Por que os dias bons sempre terminam rápidos?

É incrível quando estamos nos divertindo e o dia acaba de uma hora pra outra, sem percebemos, muitas vezes isso aconteceu comigo, estava com uma pessoa super bacana, estávamos conversando coisas super legais, e quando deparei por mim já tinha escurecido e eu tinha que ir embora.
Fico muito pula da vida quando estou com uma pessoa maravilhosa e o dia termina bem na hora que o trem tá ficando bom( vixi falei como mineiro agora... ah é eu sou mineira)dá tanta vontade de não ir embora e ficar com ela o resto do dia aproveitando o momento...
Mais apesar de tudo, aproveitar o dia como pode é o melhor a se fazer, por que é melhor o arrependimento de ter feito do quê o de não ter feito... Isso me acontece muito, não faço o que eu quero no dia, ai quando vou embora, me bate aquele arrependimento de não ter feito, esse é o pior sentimento que existe na face da Terra.

Queria muito que o tempo não passasse toda vez que eu estivesse com você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3