Escrevi conversando com uma pessoa bem especial...

Como eu queria que nesse momento não estivesse ninguém ao nosso redor, pra eu poder sentir o gosto do seu beijo novamente e sensação de está em seus braços, sentir o seu calor, as batidas do seu pulso e sua respiração ofegante, seus dedos entrelaçados nos meus, me fazendo sentir segura.
Por que esse estranho se tornou tão especial?
E eu mais uma vez me encontro estranha e sozinha!
Com vários dias a minha espera
E várias lágrimas para escorrer em meu rosto...
Eu pensei que fosse sincero, mais seu olhar me deixa um pouco de dúvida e sua boca tem um gostinho tão bom em minha boca...
Não seria melhor deixar acontecer?
Só não quero que a loucura volte
Cansei de ser louca e viver no mundo de loucos, onde só a loucura basta.
Quero ser livre e ter meus próprios desejos!
diz que me ama, mesmo não sendo verdade...
Está tudo tão calmo e mágico!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3