O telefonema...


Eu ainda não entendi quem poderia de ser do outro lado da linha telefônica.. Era uma voz diferente que ainda está em minha cabeça, o nome não me sai da memória.
Quem podia ser esse misterioso homem que falou que eu estava brincando com a cara dele? Não haveria de ser pior, já que eu estava com meu namorado também no telefone, não dava pra conversar com os dois ao mesmo tempo, e eu também não poderia dar mais assunto para ele por que o outro ia escutar. Mais ele me disse um nome que não me era estranho, não me era desconhecido. Eu ainda gostaria muito de saber quem era, minha consciência ainda me fala que eu tinha que ter perguntado mais sobre aquele misterioso homem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3