Tanto faz!

Tanto faz se você não quer me ver
Tanto faz se eu amo mais você
Tanto faz se não paro de pensar em você
Tanto faz se todos os meus segredos serão revelados
Tanto faz se você não está ao meu lado
Tanto faz se você não quer me ligar
Tanto faz se não quer me procurar

Não me importo
Você pode ficar ai a vontade
Não me incomoda a sua presença
Você não faz diferença na minha vida

Tanto faz se meus olhos estão cansados
Se eu chorei a noite toda
Tanto faz
Eu não significo nada para você

Tudo bem se você vai me deixar
Aqui pensando em como vou me livrar dessas rugas
Que estão aparecendo em meu rosto

Vou me levantar e passar meu batom vermelho
Que para mim pouco importa se você vem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3