Será que as pessoas te conhecem mesmo?

As pessoas chegam em você quando está tudo normal, e te pergunta: "o que você tem? Te conheço! Por que você está com essa cara?" Se me conhece tanto ia saber tudo que está passando na minha vida.
Isso me deixa muito irritada...
Ninguém me conhece tanto que sabe o que se passa na minha cabeça...
Ninguém sabe do que eu gosto e do que eu não gosto... Nem eu mesma sei...
Toda vez que eu ficava pensando no meu curso, o professor me perguntava por que eu estava brava. Mais eu não estava brava, estava simplesmente pensando!
Uma outra vez eu estava super alegre, uma pessoa chegou em mim e me perguntou o que estava acontecendo, por que eu estava com aquela cara?
Sempre me pergunta do meu namoro! eu posso estar normal ou com bastante saudade dele, ai chega um filho da pu** que me pergunta:"e o namorado Blenda onde está?" -Você tá vendo ele aqui?  Claro que comigo ele não está! Ou então tô em uma pior morrendo de tédio e a pessoa pergunta: "Por que você não está com seu namorado?" MÊU ele foi pra gandaia e esqueceu de me chamar... Você tem alguma coisa com a minha vida? Se me conhecesse tanto ia saber o por quê que ele não está aqui...
Então, enfim... as pessoas não sabem nada sobre você e tentam adivinhar o que você está sentindo! É isso o que acontece...
Tenho um aviso para aqueles que tenta adivinhar o que você está sentindo: Cuida da sua vida...é você que deve estar com problema.!
Eu sou uma pessoa totalmente controlada e ninguém sabe o que se passa na minha cabeça... me estuda primeiro meu amor depois conversamos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3