Alívio...


O que você está achando agora?
Conseguiu me deixar aos pedaços 
Me fez querer sair correndo
me fez imaginar coisas inúteis
 Estou chorando por dentro agora...  
E imaginando como tudo seria tão calmo se você estivesse comigo
Desculpe-me mais não foi a minha intenção 
eu apenas queria um pouco de compreensão e que você olhasse pra mim
você tornou as coisas mais difíceis e eu tive que ir mais fundo 
e agora  restou só o arrependimento
por que as coisas tinham que ser assim?

Mais assim não tem como
tudo se tornou mais escuro
não enxergo
te procuro 
você some
Por favor, segure minha mão
não me solte as coisas podem ser mais claras
olhe pra mim
Alívio seria está longe de tudo
esquecer esse nosso problema
e tentar uma nova história
onde não está escuro
onde eu possa te ver claramente
Sentir o cheiro da liberdade
ouvir seus passos chegando mais perto
e ouvir você dizendo que vai ser tudo mais claro
Livre e seguro
e saber que estamos vivos
não me acorde
estamos livres
livres de tudo isso
livres desses problemas.
Não me acorde
estou sonhando com um dia perfeito...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3