Feliz para sempre?

Ainda não sei muito bem o que significa feliz para sempre...
Viver com uma pessoa, ter muitos filhos, morar no castelo? Ou ser simplesmente amada e morar em uma casa comum?
Mais como ser assim tão feliz se tenho tantas confusões na minha cabeça?
Como viver tranquilamente? se sempre aparece alguém e faz uma reviravolta na minha mente...
As coisas acontecem sem eu perceber que são erradas, eu vivo em uma realidade errada...
Tento disfarçar as dores que sinto, as confusões da minha cabeça, as minhas preocupações, minhas aflições e principalmente de não poder ficar com você...
É tão difícil quando ficamos sem rumo, sem direção... quando não temos opinião própria...
Mais eu ainda vou conseguir decifrar o que se passa na minha cabeça e desenhar meu próprio rumo...
Andarei pela calçada pra tentar refletir tudo que tenho que fazer pra eu poder fazer um destino melhor para minha vidinha... Se for, por um acaso poderia encontrar uma pessoa que pudesse me ajudar com isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3