Nada Sei... Por Enquanto


Hoje nada sei
Não sei se fico parada ou
Se eu vou a você
Não sei se te amo ou
Se te odeio
Hoje nada sei do meu destino
Nada sei da minha idade.
Não sei se vou voltar
Não sei se vou ficar
Minha cabeça não está no lugar
Fiquei triste
Fiquei feliz
Fiquei tranqüila por um momento
E depois ela se foi
Assim como a felicidade
Assim como a minha vida.
    Blenda Karolline
 
Tem dia que eu acordo sem vontade nenhuma, levando porque tenho que levantar,
me deito no sofá da minha casa; assisto um daqueles
desenhos estúpidos da televisão e me lamento amargamente
 por está assistindo aquelas coisas,
tomo o café amargo que para mim é o mais doce de todos e
 lembro dos dias que eu joguei fora tentando descobrir porque o céu é azul.
Sei que as coisas de manhã podem não ter dado
muito certo, mais quando chega à noite tudo parece diferente e mais claro, sei que você vai chegar e me mandar mensagens para eu terminar meu dia pensando
 e lembrando dos momentos que estivemos,
por mais que fossem poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3