O que eu quero ...

      Quero ficar mais um pouco com você ...
    nem que seja um pouco
quero sentir a sua respiração
suas mãos me tocando
e sua voz me dizendo como eu sou imatura
quero olhar pra você e ver que sou completamente louca
quero dar meu melhor sorriso só pra poder ganhar o melhor elogio...
quero sonhar com você só pra poder acordar feliz
nem que seja por um minuto
    quero beijar a tua boca só pra sentir o gosto bom que ela tem
quero que  meu coração dispare toda vez que eu te ver
quero andar de mãos dadas com você
e quem sabe dormir assim um dia?
quero saber que estou viva...
pelo simples fato de poder te encontrar em todas as tardes de domingo!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3