É o fim

Eu gostaria de entender por quê você de repente me deixou plantada em frente a porta da sua casa. Quando eu fecho os meus olhos eu consigo imaginar você  perfeitamente nos meus sonhos, é claro que meu coração ficou vazio depois que você nunca mais apareceu e eu te procuro em meus sonhos na ilusão que um dia você irá voltar e dizer que sente muito e que a saudade estava te matando por isso resolveu voltar. A taça ainda está cheia naquele bar qualquer que nos encontramos da ultima vez e a réplica dos meus sonhos se tornou a  minha maior saudade.

Se eu soubesse que seria a ultima vez, eu teria me importado mais, eu teria me despedido direito. Você dizia que era perigoso demais se eu me apaixonasse e você estava certo! Por favor, apague a luz um pouco e venha sentir meu coração que grita  incansavelmente o seu nome e te procura em cada esquina.

Diz pra mim, que você sente a minha falta na mesma intensidade que eu sinto a sua. 

Diz pra mim que a sua mão sente falta de me tocar, mesmo que por pensamento.

Diz que vai me ligar querendo me encontrar, que deseja tirar a minha roupa e se perder em cada curva!

Se eu soubesse que seria a ultima vez, eu não diria nada! Só ouviria a sua respiração, só sentiria seu coração bater forte por estar comigo e eu continuaria dançando para você, continuaria olhando para você, continuaria beijando você. Eu não posso continuar te esperando, como se tudo dependesse da sua aprovação, como se todos os meus desejos fossem só por você. Eu não consigo entender o que eu fiz de tão errado para você ter me deixado aqui, sozinha, sem explicação, sem ao menos ouvir a sua voz pela ultima vez.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3