Ilusão...

Será que ilusão existe mesmo?
Por que fica iludido quem gosta de ser iludido! Se você está achando que não vai dar certo não vá em frente... sei lá sai fora... ignora a pessoa...
Mais por que tem ilusões que são tão boas?
Quero que a ilusão se dane juntamente com todos os pensamentos que vem junto...
Mais não quero que ninguém fica iludido, sofrendo, apaixonado ou sei lá mais o quê que vem...
Uns amigos me disse: " Pára com isso, você vai acabar magoando alguém ou vai sair machucada!"
E daí? Será eu... Será ele... Alguém está contra?
Os meus mais temidos medos é que alguém faça planos que um dia não vão acontecer e passar a vida inteira reclamando e se lamentando por ter feito aquilo.
Eu estou em um momento que não ligo para mais nada. Não estou ligando para ilusões. Estou vivendo o hoje. Apesar de que muitas vezes penso no futuro e no passado.
Isso é só uma fase cruel, a que você nunca sabe de quem gosta mais, não sabe o que vai ser da sua vida.
O que fazemos quando isso acontece? Nada a fazer meus jovens! Só viver é o que importa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3