A garota louca da esquina da minha casa

Estou louca! Dizia aquela garota na esquina da minha casa. Pensando que todos iam dar uma importância para aquela seninha de quinta dela...
Como ela pretendia chamar atenção se a voz dela era tão baixa? ah ela realmente precisava de um microfone! eu fiquei ali observando aquela sena patética de uma adolescente mimada.
Dizia que estava completamente louca, que queria sumir no mundo, desaparecer só por um instante.
E eu sinceramente concordava com ela, pois naquele instante eu também gostaria muito de desaparecer...
Estava cansada demais para continuar observando aquela garota egoísta; e quando fui deitar tudo começou a girar, como se o passado e o futuro voltasse contra mim, e então senti uma angustia enorme e o ponteiro do meu relógio parou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3