Um pequeno conto de fada

 Sente-se aqui do meu lado e me conte um pouco da sua história, eu adoraria saber mais de você, saber de cada detalhe da sua vida, vê como você fica emocionado quando conta das suas frustações e decepções. Eu gostaria de ser o motivo de todas as suas alegrias e também decepções.

Você pode simplesmente segurar a minha mão e me olhar nos olhos, apenas, só por um instante. E me levar para cada cômodo da sua casa, para me mostrar o seu desejo, a sua sede por mim. Eu ficaria grata em ser desejada, amada e apertada.

Vamos fingir que não existe ninguém mais a nossa volta e pediremos mais uma garrafa de vinho para esse momento tão maluco. 

Eu gostaria de colocar meus olhos em você e enquanto faço isso, te dou um sorriso daquele bem sarcástico para que você consiga entender que eu estou esperando você vir no cavalo branco e me levar para longe. Isso me deixaria extremamente grata ou confusa, ainda não sei.

Meu coração bate tão forte que parece que vai sair correndo junto com as minhas pernas que eu já nem sinto.

Coloque uma música e vamos dançar. Eu provavelmente pisaria no pé ou me atrapalharia em minhas pernas, mas não me importaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3