Um breve instante de amor

A gente tem dessas coisas de querer olhar o outro, ter aquela sensação de proximidade, essa vontade de querer estar perto, sentir o cheiro, o toque, a presença e isso é bom.
Eu gostaria de sentir o seu toque, sentir a sua presença e sorrir para você, nem que seja por um instante apenas, sorrir para você com os olhos e ver que você também sorrir para mim.
Você é a mistura mais louca de sentimento que alguém poderia sentir, eu te vejo em meus sonhos e sinto sua presença mesmo você estando tão longe.

O único louco que conseguiu me fazer sorrir... e eu digo isso sorrindo!

Adoraria olhar para você enquanto segura a minha mão e escolhe o vinho que ambos concordamos em pedir, seria estranho demais se eu disser que eu estou apaixonada pela bagunça que você faz na minha vida? Aos poucos eu me sinto tão dentro disso tudo e a intensidade toma todo o meu corpo e sinto como se existisse só eu e você no mundo.

Podemos conversar alto e você riria da minha gargalhada descontrolada! 

E em um súbito você me puxaria para perto, assim como naquelas cenas de filme, tocaria em meu rosto e olhando nos meus olhos diria o quanto eu sou a senhorita mais bela e atrapalhada. Eu com certeza me atrapalharia nas palavras e olharia para você totalmente perdida.
Os nossos lábios poderiam se encontrar como se brincasse com a situação e você me pegaria pela nuca, me prendendo entre os dedos para que eu num instante não pensasse em fugir e eu realmente não quero fugir, quero estar ali, sentindo o cheiro de beijo doce que acabou de beber uma garrafa de vinho.

O mundo ficaria mais suportável se por um momento existisse só eu, você, uma garrafa de vinho e um livro de Cecília Meireles. Poderíamos nos encontrar em uma praia ou até mesmo na porta da sua casa em um dia de Agosto para que eu pudesse confundir o frio da minha barriga com o frio da cidade e a distância se tornaria ausente por um breve instante.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3