Onde foi parar o tempo que você perdeu?



Meu coração bate forte, eu tento achar suas mãos mas não sei onde você está, o que eu faço com esse arrependimento? O que eu faço com essas malas? O que eu faço com essas lágrimas?

A caixinha de música sumiu, acabei de cortar meu pé nos cacos que estão espalhados na cozinha, eu vi você no reflexo do espelho, fiquei com raiva e quebrei, tomara que eu não tenha sete anos de azar.

Ontem tive um sonho estranho, escutei vozes estranhas, acordei pensativa, tomei um banho correndo, não sei onde coloquei meus sapatos, minhas meias, minha dignidade.
A felicidade bateu na minha porta um dia desses, fiquei com preguiça de abrir, só dei um tchauzinho pela janela, já era tarde e estava fazendo muito frio...
Hoje eu senti uma vontade enorme de te procurar, tanto tempo que eu não te vejo, saudade dos teus olhos, nem lembro mais qual é a cor deles.
O stress está tomando conta de mim, pouca paciência me resta, acho que hoje vai chover, não sei onde coloquei meu guarda-chuva.
Eu queria estar ai do seu lado, conversar um pouco, escutar sua risada, está tão tarde, quero dormir, mas prefiro ficar aqui conversando com você.
Eu não sei onde está o papel onde eu anotei seu telefone, queria te ligar, conversar um pouco, tenho tantas palavras guardadas não sei pra quem desabafar tudo isso.
O ponteiro do relógio parece que parou, não consigo sair do lugar.
Seus olhos me lembra o mar, me traz tranquilidade, boas lembranças, bons pensamentos...
Hoje eu tive vontade de sair correndo, mas meus pés ainda estão machucados. Onde foi parar as respostas para suas perguntas? Onde foi parar o restante do amor que sentíamos? Onde foi parar o vocabulário? Onde foi parar minhas esperanças? Onde foi parar as palavras? De quê adiantou toda essa imaginação?
Não sei se estou feliz, minha cabeça continua confusa, não gosto de escolhas, não gosto de lágrimas...
Você estava tão elegante vestindo esse seu egoismo. Olha quanto tempo você perdeu pensando em como seria se eu fosse sua escolha.
Preciso me afastar, está tarde, daqui a pouco vai amanhecer, não gosto de chegar tarde em casa, perco muito tempo dormindo, podemos nos encontrar qualquer dia desses, você pode ir vestido assim, aproveita e calça seus sapatos estúpidos, combina com suas decisões.
Eu queria fazer a escolha certa. Eu queria ter a resposta certa. Eu queria te ver na hora certa. Eu queria ser certa. Eu queria achar a caixinha de palavras. Eu queria achar suas mãos. Eu queria ver seu sorriso. Eu queria esquecer o seu nome. Eu queria andar sozinha. Eu queria andar com você. Eu quero você. Eu queria esquecer esse arrependimento. Eu queria ser feliz. Eu queria um abraço. Eu queria voltar no tempo. Eu queria voltar no tempo. Eu quero um beijo demorado. Eu queria palavras sinceras. Eu queria ser verdadeira. Eu queria amar de verdade. Eu queria ser de verdade. Eu queria saber quem eu sou. Eu queria saber onde você mora. Eu queria escutar suas músicas favoritas. Eu queria dormir com você. Eu queria entender. Eu quero sentir o seu cheiro. Eu quero segurar sua mão. Eu queria conversar. Eu queria te ver. Eu queria te esquecer. Eu queria ser menos egoísta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3