Eu resolvi


Eu resolvi que eu não posso deixar os meus sonhos morrerem assim. Eu resolvi que eu não vou desistir sem tentar. Eu resolvi que correria o risco, deixaria de me lamentar pelas coisas não resolvidas.
Eu resolvi deixar as coisas acontecerem naturalmente (é bem mais legal quando é sincero).
Eu resolvi respirar
Eu resolvi sentir
Eu resolvi viver
Eu resolvi te telefonar
Eu resolvi falar...
Eu resolvi correr atrás dos meus sonhos, percebi que eu estava perdendo as coisas que realmente me faz feliz. Eu resolvi não deixar você ir, não fuja da minha vida, não me deixa sozinha, eu quero tentar. Eu resolvi que quero você na minha vida.
Eu resolvi que as coisas podem ser melhores, basta eu olhar além do que eu vejo.
Eu resolvi criar coragem, tomar uma atitude, falar do amor que eu sinto por você, do amor que eu sempre tive e só você não via.
Amor verdadeiro nunca morre e ele esteve presente este tempo todo, meu amor nunca morreu e eu escolhi isso. Eu escolhi ser feliz.
Eu resolvi te esperar, não sei se é o melhor, mas eu escolhi.
Eu escolhi te olhar nos olhos, mesmo você não conseguindo olhar de volta.
Eu resolvi sorrir
Eu resolvi segurar suas mãos
Eu resolvi te abraçar
Eu resolvi seguir em frente
Eu resolvi te abraçar.

Ainda há tempo de voltar tudo e começar do zero? Há tempo de começar uma nova história?
Há tempo de me amar de novo?

Eu quero ter um cachorro e três filhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3