Relatos


Segunda, acordo com dor de cabeça, minha boca tem um gosto de sangue que não sai mesmo escovando os dentes.
Não sei o que aconteceu no domingo, não sei o que aconteceu no sábado, não sei o que aconteceu na minha vida, não sei o que aconteceu com nós.
Acordo triste, eu nunca sei o que vou fazer durante o dia, lembro de você, me olhando e sorrindo. 
Nada tira da minha cabeça que fiz algo de errado, você estava lá, lembro da janela, dos sorrisos, do vinho. Levanto da cama sem rumo, vou logo para o chuveiro, está tarde, é claro que eu fiz algo de errado, é claro que fizemos algo de errado. Não me lembro, nunca me lembro.
A casa está vazia, insuportável, tenho uma vontade enorme de sair, ando sozinha na rua, está frio, sinto sua falta, meus olhos se enchem de lágrimas, onde está você agora, que não vem aqui me abraçar e me fazer feliz?
Memorias... E o gosto do sangue ainda está na minha boca.
Beija-me como se não houvesse amanhã!
Tudo roda, não tenho sentido de nada, parece que algo errado vai acontecer, te vejo em todos os lugares e nada preenche o vazio que estou sentindo.
Quero ir embora, nada me agrada, você me atormenta, não me deixa em paz, quero caminhar sozinha, quero seguir minha vida sozinha.
Maldita segunda-feira que deixa um gosto amargo em minha boca.
O céu ficou escuro, logo começou a chover, foi de repente, tudo aconteceu sem eu perceber, estava sozinha na rua, você já tinha ido embora. Foi um dia difícil, nunca imaginei que aquilo estava acontecendo, as coisas estavam dando tão certo. Sinto falta do seu sorriso.
O sol começou a aparecer, resolvi que não era bem assim que eu ia resolver as coisas.
Caminhando sozinha, lembro do que eu esqueci de fazer, lembro que poderia ter sido melhor, lembro que poderia ter evitado tudo isso que aconteceu, e quanto mais eu andava mais resolvidas as coisas ficavam.
Você me ensinou as coisas que eu sei agora, você me fez perceber o quanto eu sou melhor que você.
Não lembro o que aconteceu, acho que nem quero, minha vida está melhor sem você, eu consigo respirar, eu consigo escutar meus pensamentos, eu consigo sorrir e daqui a pouco essa angustia vai passar e outra coisa vai tomar seu lugar. 
Nada na vida é fácil e o gosto de sangue na boca não deixa eu esquecer disso.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3