O que ele me falou hoje a noite


Deixar as coisas acontecerem naturalmente, foi o que eu falei pra ele essa noite. Quanto tempo não nos falamos, parece que foi ontem que eu era perdidamente apaixonada por ele. Me fez rir o tempo todo, me deu inspiração e me fez lembrar dos momentos legais que eu tive na minha vida.
Ser feliz, foi o que eu falei pra ele essa noite. Não sei quanto tempo ficamos conversando. Não sei se houve algum momento de tristeza. E agora minha cabeça está um pouco confusa.
Fico orgulhoso que está escrevendo tão bem, foi o que ele me falou essa noite é o que eu vou ficar pensando a noite toda, é o que eu vou lembrar a noite toda.
E uma alegria enorme invade o meu coração que faz com que um sorriso de canto no rosto apareça.
Meus olhos brilham, eu não consigo saber o verdadeiro motivo.
E o que eu faço com esse sentimento que vem crescendo, o que eu faço com as ilusões que eu já criei e guardo dentro do meu armário?
Ficção, imaginação, realidade, foi o que ele me falou essa noite, e me fez pensar no rumo que eu estou dando na minha vida.
A rua lá fora parece estar tão quente, tão calma, tão triste, mas não chama minha atenção, a música que está tocando está bem melhor.
Estaria eu, sonhando?
Tudo tem seu tempo. Chegará o momento, foi o que ele me falou essa noite e tranquilamente vou digerindo essas palavras que se repetem e toma conta do meu pensamento.
Onde será que eu deixei aquela planta que eu esqueci de regar? Deve estar dentro da cabana que eu construir, isso ficou na minha cabeça por um bom tempo.
Será que estou ficando louca? Acho que acabou as palavras.
A vontade de conversar com você ainda permanece.
Onde será que eu coloquei aquela caixinha cheia de palavras?
E um monte de ideias invadem minha mente e eu continuo criando ilusões para a minha vida, o lado bom é que eu estou feliz e isso foi tudo culpa dele.
Eu não sei qual vai ser o rumo da conversa, eu nunca sei terminar um paragrafo, não sei nem dar rumo a minha vida imagina dar um final a um simples paragrafo!
Não sei qual roupa vestir, não sei se vou sair hoje, vou tentar achar ele pra gente conversar e continuo sempre criando ilusões.
Ele não veio hoje, penso comigo mesma. Está muito quente lá fora e ele passou a noite toda acordado, deve estar com sono. Mudava o rumo do meu pensamento.
Aí está quente? Me perguntou. Um pouquinho, respondi. Não sei onde enfiei o ar-condicionado, não sei se esse calor que eu estou sentindo é por causa do clima ou porque estou muito nervosa.
Simples garota, será que existe?
Não sei onde coloquei meu lápis, está difícil demais escrever sem ele, as palavras parecem um pouco falsas.
E meu coração chama seu nome, criatura virtual que eu não sei onde mora, que só lembro da cor dos olhos. Não sei onde eu coloquei meus sentimentos, ele fugiu um dia desses, não deixou nenhum bilhete, deve ser que estava cansado de conviver comigo.
E uma dúvida fica no ar, não sei se vamos nos falar de novo, talvez nos esbarramos por ai ou quem sabe foi só um sonho mesmo e eu logo vou acordar me sentindo incompleta, como sempre acordo.
Olhos azuis, que de longe me olha, onde é que eu coloco um ponto final?
Há um anjo do outro lado da tela? Acho que está muito ocupada com seus afazeres.
E um silencio fica solto no ar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3