Olá amor,


Está um dia tão lindo lá fora né? Senti sua falta hoje. Como foi o seu dia? Esperei ansiosa, que a aula acabasse pra poder te dar um abraço. Esperei o dia todo pra poder te beijar.
Você lembra amor, de quando nos conhecemos? Você lembra dos momentos lindos que passamos juntos?Você lembra? Diz que lembra... Por favor... Diz que lembra...
Hoje eu resolvi escrever uma carta pra você, tinha tanto tempo que eu não escrevia.
Não quero incomodar, você sabe né? Estou sentindo muito sua falta. Você sente minha falta amor? Você sente meu coração te chamando todas as noites? Você sente minhas lágrimas escorrendo e molhando meu cabelo?
Você lembra dos nossos abraços, dos beijos e carinhos? E quando você perguntou se eu queria terminar, te abracei bem forte e repetir muitas vezes que eu te amo e não queria terminar, você lembra? Lembra dos planos? Dos sorrisos? Até das brigas? Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo quando você sorria, pena que você tinha vergonha de sorrir pra mim...
Sinto falta de suas mensagens de bom dia, de boa noite. Escuto você dizendo que me ama todas as noites, mas você está longe. Cada dia mais longe...
Você foi tão amargo comigo, não quero te ver chorando mais, quero ficar de bem com você.
Esses dias que você está longe estão sendo os piores, estou chorando todos os dias, me sinto perdida, sem rumo, queria sair correndo para os seus braços. Por que você foi embora? Por que você me deixou sozinha?
Queria muito estar ai com você, não precisa nem dizer né, você já sente. Queria muito sorrir de novo, você sabe né, você sente, você ver, meus olhos falam.
Os meus pés estão cansados, vou e volto até você. Meus olhos estão cansados de procurar os seus. Minhas mãos estão frias, não está conseguindo achar as suas. Minha boca está seca, de tanto falar pra você voltar e você nunca volta.
O que eu fiz? Me pergunto todos os dias. Claro que foi o destino que fez você me tratar daquele jeito, foi tudo culpa dele.
Estou te esperando na porta da escola, não sei se você vem, mês que vem quem sabe você não aparece, vamos fazer um ano de namoro, você lembra né? Você não se esqueceu né amor?
Estou andando, tentando te encontrar... Será que vou ter coragem de te entregar essa carta? Será que você vai ler? Meu coração está angustiado, sofre todos os dias, eu tento acalmá-lo, ele é teimoso, não quer me ouvir, acho que foi a convivência com você, ele aprendeu ser teimoso com você, porque você é tão teimoso meu amor? Por quê? E eu nem ligava, nem me importava, brigava, claro, às vezes passava dos limites e eu ficava muito nervosa, mas meu amor sempre falava mais alto.
Desculpa por ter desabafado com você, não sabia que te incomodava tanto, devia ter guardado só pra mim, quero que você saiba que eu confiava muito em você e que ficava feliz por poder compartilhar minha dor e minha angustia com você.
Desculpa por não ter te escutado, por estar preocupada demais com outras coisas e esquecer que você estava ali, querendo desabafar também.
Desculpa por ter te dado amor demais. Desculpa por ter te amado demais.
Não estou feliz, não sei se você está, quero você aqui comigo, do meu lado, quero sentir o calor dos seus lábios, não vou insistir, vou deixar você seguir o caminho que você escolheu.
A culpa é do destino amor, não é nossa.
Estou te esperando na porta da escola, não demora, meus pés estão cansados.

Grande beijo... 
Te amo muito! Não demora tá.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3