Interlocução

Entrei, só tinha a luz da TV, ele sorriu, senti o calor dos seus lábios, não sei o que estava passando naquele exato momento, sentei no sofá, ele colocou sua mão direita no meu ombro, não falou nada, só sorriu, seu rosto foi chegando mais perto, senti o calor de sua respiração, de seus lábios, de suas mãos...

Sai, ele estava na porta, tudo parecia confuso, minha cabeça girava, a luz estava acesa, a TV desligada, o som tocando blues, seu olhar me hipnotizava, seus lábios chamavam meu nome, eu olhei, cheguei mais perto, ele me abraçou...

Onde estava eu já não sei, continuei andando, poderia estar sonhando, a cada passo que eu dava ele chegava mais perto. Estava claro, não tinha TV, só sorrisos e lágrimas, amor e ódio, adeus e olá.

Continuei andando, não sabia pra onde ir, ele segurou minha mão e me levou até o sofá...
Eu olhava para o chão, levantava do sofá, o céu estava azul, meu coração disparava, eu te vi, você sumia e eu ficava triste...

Passos lentos pela casa, ruídos vindo de todos os cantos, medo, alegria, ansiedade, tristeza, amor.
Sentia tudo aquilo em um segundo, não vejo você já tem um tempo, o relógio parou, saudade, sento no sofá, te imagino, você some, eu choro...


         Você chega mais perto, me abraça, fico feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3