Poema n°2

Como posso dizer que o amor
acabou se ele ainda nem começou?
As memórias da noite perfeita
ainda se encontram no olhar
As luzes da cidade diz que ele passou por lá
e como dizer se tudo não
passou de um sonho e que
eu ainda penso em você?

Na amplitude da sua voz
se encontra os desejos perdidos.
A noite mais fria e sem estrelas
diz que as horas vão custar a passar.
(E como custam!)
O vento que bate no meu cabelo
faz lembrar do cheiro que seu perfume tem,
onde o céu coberto de nuvens
faz ter a certeza que vai chover.

Logo, os meus passos se tornam vagos e eu não me lembro qual foi a última vez que eu dormi.
Quem foi que disse que a garota dos olhos profundos é realmente feliz?
Entre linhas, entre minhas, entre rimas,
encontram os versos que eu te fiz.
Os versos de amor mais profundo que se pôde sentir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3