XII


Você é meu desejo de liberdade
é a saudade mais profunda que alguém possa sentir.
Você me faz rir feito boba com uma simples frase tosca de bom dia, dormir..
Você é minha frase completa, o motivo da festa dentro de mim.
Você é uma mistura de sentimento que eu quase não aguento e parece querer explodir!
Você é o ódio e amor, a vontade e a dor.

Você é meu bem-me-quer, meu mais que querer.
Você é aquele menino bobo, que me faz perder o jogo só pra ver sorrir.
Você é meu sonho encantado
que deixa meu coração apertado todas as noites quando vou dormir.
Você tem o beijo mais doce que meus lábios já pôde sentir.


Você desperta em mim a saudade,
a vontade de falar a verdade, só pra te ver feliz
Você é meu sonho de adolescente, que não sai da minha mente
todos os dias antes de dormir.
Você faz minhas pernas ficarem bambas, minhas mãos tremerem
e meu coração quase fugir.

Você é a fantasia mais perfeita
que eu criei pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3