As mudanças dos últimos tempos

Eu estava velha e não sabia
as linhas de expressão, a falta de vontade  de viver...
As mudanças que foram acontecendo
a vontade de algo novo
Foi despertando em mim algo que eu queria ser...

Seria mais fácil dormir em um dia tranquilo e nunca mais voltar
Mas a vontade de viver em mim falou mais alto!

Como eu gostaria que diminuísse essas rugas
que foram brotando em meu rosto,
Ser uma pessoa que todos gostariam que eu fosse.

E quando você chegar feche a porta por favor,
está muito frio la fora, aconteceu varias mudanças nos últimos tempos...
E quando você chegar por favor me abraça bem forte,
está escuro lá fora, varias coisas estão acontecendo nos últimos tempos...

Por favor, fique comigo até o dia chegar!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3