Vem, deixa eu te ver mais uma vez...

Sabe quando a saudade aperta
A vontade de sair correndo é tanta
E você não consegue se controlar?
Sabe quando tudo parece perdido
E você tenta achar um jeito de consertar
E de repente você se vê em um labirinto?
Sabe quando dá vontade de dizer que ama
E a pessoa está tão longe
Você logo quer estar com ela
E ver que isso é impossível?
Te bate um desespero
E dá uma vontade enorme de gritar
Uma vontade enorme de se jogar.

É claro que você está atras da porta
Esperando o momento exato pra me assustar
E você sabe que eu estarei esperando
Então vem pra cá
Vem pra perto de mim
Vem dizer que sou
A pessoa mais importante pra você
Vem olhar nos meus olhos
Vem pegar na minha mão
Esquecer de tudo que passou
Você sabe que é verdadeiro
E dentro de mim tem uma angustia enorme
Vem dizer que está tudo claro lá fora agora
E que eu posso sair dessa escuridão
Vem, vem dizer que me ama
Deixa eu escutar sua voz
Vem mais uma vez
É claro que não está tudo perdido
Você sabe disso
Logo tudo estará como era antes

Vem, deixa eu te ver por um instante...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3