Danielle, a garota dos olhos profundos que tentou mudar o mundo


Danielle, mais conhecida como Dani, garota meiga, de coração bom, olhos profundos e cabelos longos que pareciam que iam entrelaçar o coração dos amantes apaixonados.
Todos os dias, antes de dormir, planejava viver intensamente todos os dias de sua vida.
Dani, garota sonhadora de coração puro, todos os dias a procura de um amor perdido, tentava  em vão , melhorar o mundo .
Ninguém sabe o que passa no coração das pessoas...
Dani não queria falsidade, não queria ser lembrada como uma garota boba. Gostaria de fazer mais, queria ser:
Danielle, a garota dos olhos profundos que mudou o mundo.
A primeira e única decisão foi escrever cartas para todas as pessoas. Para seus amigos e inimigos. Escrevia tanto, tanto e suas ideias nunca acabavam.
Ela gostaria que as pessoas entendessem que tudo foi escrito com toda sinceridade que alguém poderia ter e que todos começassem a escrever, não importava para quem, seja para as pessoas distantes, para quem algum dia magoou ou foi magoado, que fizesse prova de um amor, pedisse em namoro, e casamento ou até mesmo desculpa; o importante era escrever, coisas boas, nunca ruins.
Danielle, garota dos olhos profundos que queria mudar o mundo...
Pena que as coisas não são fáceis, pena que chegamos naquela parte que tudo não está certo e não dá pra continuar.
O que a Dani não sabia era que o mundo era perverso demais para ser mudado e as pessoas egoístas demais para agradar alguém, e que são fracas e preguiçosas demais para ajuda-la a mudar o mundo, que não conseguem sair do lugar sem a ajuda do Google.
Ninguém conhece Danielle, ninguém sabe onde ela vive, ela apenas escreve suas cartas, onde quer que esteja alguém leu, se alguém leu alguém escreveu. Poucas são as pessoas que tentam mudar o mundo, poucas são as pessoas que tentam escrever...
Hoje Danielle, mais conhecida como Dani é a garota dos olhos profundos, de cabelos apaixonantes, que anda pelas montanhas escrevendo cartas para pessoas distantes, que não conseguiu mudar o mundo, mas, tentou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3