Conto nº 1

Algumas coisas acontecem e não sabemos como controlar ou como fugir e elas vão progredindo e tomando uma forma que é muito difícil de sair depois, você se encontra em um lugar tão desconhecido e tão prazeroso que faz suas pernas querer permanecer e o seu coração disparar, sua boca secar e você vê que é aquela mesma garota de tempos atrás, que sonha com um dia perfeito com a pessoa perfeita e se desespera porque é gostoso demais e perigoso demais pra continuar.

Eu gosto da maneira como você conversa comigo, observo seus lábios mesmo que estejam tão longe dos meus, crio uma imagem de como você seria pessoalmente e minha respiração fica ofegante, como se por um instante tudo que estou vivendo não passa de uma grande ilusão, a mesma ilusão que fez eu te criar em mim, uma réplica maravilhosa de todos os meus desejos e satisfações.   

Você está sentado em um bar, ansioso para me encontrar e eu espero desesperadamente que meu telefone toque, pra eu não saber o que responder, algumas palavras saem dos meus dedos e mordo os meus lábios. Como fazer algo que eu não sei como seria? Meu corpo todo se estremece e eu sinto um frio na barriga, aquele mesmo frio que sinto toda vez que vejo sua mensagem. Eu tomo uma taça de vinho, marcamos de nos encontrar em um bar qualquer da cidade, eu te observo e a vontade de dançar para você é algo que não sai da minha cabeça, ver você me olhando como se estivesse vendo a minha alma, totalmente nua, despida de qualquer vergonha, você me leva para um lugar discreto e lá eu sentaria no seu colo e começaria a te beijar como se nossas almas estivessem perdidas e finalmente se encontrassem, eu tiro cada parte da sua roupa como se os segundos passassem bem devagar e só existisse nós dois no mundo inteiro. Você me aperta na busca de me possuir e entrar dentro de mim bem rápido e lento ao mesmo tempo. Provavelmente eu falaria algo muito engraçado e você riria de mim, enquanto me tocava com seus dedos, imagino que sejam largos e grandes e eles se encaixariam perfeitamente em meu corpo e você me apertaria forte! E eu num alto nível de prazer eu te beijaria, enquanto os meus olhos se perdiam nos seus, e eu gosto do cheiro de desejo que sai pela nossa pele e eu só imagino você me tocando, delicadamente, como se eu fosse uma porcelana que está prestes a quebrar.

É claro que isso tudo parece aquelas cenas de filmes, onde um cara sempre aparece e muda completamente a vida da mocinha e de repente estão deitados, simplesmente sentindo o toque do outro. E eu sinto o seu toque, sinto você tocando meus lábios, dizendo o quanto está seguro e cheio de vontades de mim, como se quisesse possuir uma coisa que nunca tinha possuído, como uma criança que acaba de ganhar uma bicicleta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3