Primeira vez

Eu gosto de lembrar do gosto dos seus lábios, gosto de lembrar de quando a gente se encontrava durante o por do sol e como você me dizia como eu era a princesa bela do seu castelo. A ruiva mais linda, você dizia. 
A luz baixa do seu quarto, quando já ia escurecendo trás uma sensação maravilhosa, lembro do nosso primeiro beijo, de como você todo desajeitado tentava acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.
A primeira vez nunca é fácil, e nunca imaginávamos como seria difícil esquecer.
E eu não esqueço. 
O seu gosto.
O seu toque.
O seu olhar.
Não esqueço de como você fazia eu me sentir tão especial, a ponto de me tornar a sua princesa. 
Aqueles fins de tarde na varanda da sua casa. Aquele frio na barriga de poder finalmente te abraçar, eu amava sentir.  
É difícil acreditar que acabamos de um jeito que eu não sei explicar.
Eu fecho os meus olhos e sinto aquele sentimento que eu sentia.
Eu lembro dos lugares que a gente ia.
Eu não esqueço. Eu não quero esquecer.
Não quero que pense que eu me arrependo do que escolhi.
Eu vivo. Eu sinto. Eu amo. Eu te amo. Eu te amei.
Eu amei passar todos os momentos ao seu lado.
Eu amei jogar vídeo game com você.
Eu amei ter viajado, me encontrado e me desajeitado na sua cama.
Eu amei poder ser eu mesma com você.

Se eu pudesse, voltar no tempo, eu daria uma pausa naquele exato momento que nos conhecemos aquele momento que você me abraçou, que você me beijou, que eu senti o seu cheiro.
Mas eu não posso, eu não consigo, não sei se devo.
















Comentários

  1. Isso é tão poético que me faz lembrar da minha primeira namorada. Ela era ruiva também. Eu amava o cabelo dela, grande, curto. Amava as bochechas coradas dela, o sorriso que ela dava junto ao pôr do sol. Juro que ele perdia fácil na comparação da beleza. Eu amava e amei muito ela. Acho que a vida é sobre isso né? Preencher e se sentir preenchido. E a gente se preencheu como precisava se preencher. Até na partida. Eu amava e amei muito ela, todo dia. Hoje me sinto privilegiado, ela amou nosso castelo, depois de princesa virou poesia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3