Texto de uma garota ansiosa

Ás vezes pensamos que já crescemos o suficiente para enfrentar certos tipos de problemas, pensamos que nada mais pode nos abalar ou nos fazer sofrer o bastante para sentir toda aquela dor novamente. Gosto de dizer que cada cicatriz é um aprendizado, mas sabe se lá quantas vezes me peguei chorando e tentando juntar os cacos que ainda restou, tentando esconder meus olhos que hora ou outra não conseguiram fechar para descansar sem ao menos chorar por 2 ou mais horas seguidas.
O pior é quando a crise batia e não tinha ninguém para abraçar... alguém que realmente sente a dor junto com você, ninguém sabe de verdade o que você passou até um dia acontecer exatamente com ele. 
Cada dia era uma sensação diferente, mas meu rosto sempre demonstrava estar bem. 
Você não sabe
Você não entende
ou ate mesmo
Entendo sua situação
Sei o que está passando...
Sigo repetindo: 
Ninguém sabe de verdade o que você passou até um dia acontecer exatamente com ele. 
Não tente sentir a mesma coisa se você não é forte o suficiente
Não tente entender se seu nível de crítica anda bastante elevado.
Não diga que posso contar com você se todas as vezes que eu ligar você não estará disponível.
Isso realmente não ajuda. Acho que nunca irá ajudar.

Sinto que uma onda de sentimentos bate no meu coração todos os dias. Não é frescura, longe de mim tentar tomar o seu precioso tempo e o meu também, porque eu gostaria muito de viver como uma pessoa normal, gostaria de andar de ónibus sem ter crises ou sempre estar preocupada com o futuro que ainda nem chegou mas que me maltrata todos os dias!
Eu gostaria muito de ser uma pessoa melhor, todos os dias eu tento, mas é como uma tempestade e um dia de sol normal, nunca sei quando realmente vai acontecer.

Não diga que vem e que vai ficar, o meu coração não aguenta. O meu coração é frágil. A minha vida inteira eu busquei ser alguém que eu não sou e esses dias estou tentando buscar minha verdadeira identidade. Eu não sei quem eu sou. Não mais.

Diga que vai ficar tudo bem, por mais que você sabe que tá tudo uma bagunça. Diga que logo tudo se resolverá por mais que eu não acredite em você, por mais que as vezes eu te amo e as vezes eu te odeio! Diz para mim que ama minhas imperfeições... Diga que ama o meu jeito maluco de viver a vida... mas por favor me diga! O silencio é torturante para uma mente tão bagunçada feito a minha.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema de madrugada

Se eu falar que estou com saudades, acredite.

Conto n° 3